Turbine o guarda-roupa nesse inverno

Clássico dos clássicos, a jaqueta de couro é um item essencial, mas não quer dizer que não podemos reinventá-la em formas e cores não tão tradicionais assim. Mas existem também outras peças feitas com o material, como as calças. Sem contar todo o glamour rockstar que o couro oferece ao visual.

A lã é um dos maiores charmes da estação e é garantido que você ficará muito bem protegido do frio. As opções de peças são praticamente infinitas, já que o material vai bem em cardigans, suéters, blazers e sobretudos, por exemplo. Dá uma olhada no guarda-roupa do seu avô ou do seu pai, certeza de que o garimpo renderá bons frutos.

O veludo é um dos tecidos que vez ou outra é deixado de lado pela moda, mas que nos últimos tempos tem aparecido, e de forma bem positiva, em coleções de marcas famosas e também nas lojas de departamento. Chega de preconceito e experimente!

As botas são o calçado oficial da estação, mas para deixá-las mais divertidas ou então causar um efeito ponto de luz na composição, as meias coloridas são o que há de melhor. E não fique com medo, é hora de abusar da possibilidade.  E o legal é que as meias podem levantar o look sem a necessidade de se gastar demais.

Há quem as julgue com olhares de repreensão, mas as tocas podem conferir um ar despojado bem legal e divertido ao visual.  Existem diversos formatos, cores e estampas, basta saber qual se adequa melhor ao estilo e a proposta da combinação. Explore!

 

Comments