Some people are gay, get over it!

Daniela Mercury “chocou” a todos nessa semana assumindo seu casamento com uma outra mulher. Em meio a Bolsonaros, Felicianos e Joelmas, resolvemos fazer essa [simplória] lista de algumas celebridades assumidamente gays, e dar os parabéns de coração a Daniela pela coragem e compromisso com a verdade. Mais transparência, menos preconceito!

DANIELA MERCURY

Daniela teve coragem de assumir seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. Mais do que assumir uma bissexualidade ou homossexualidade, ela assumiu o amor. Precisa mais?

MICHAEL STIPE | R.E.M.

Michael Stype é cool, tem uma das bandas mais legais do mundo e é gay. Já veio até para o Brasil acompanhar o namorado Thomas Dozol que é fotógrafo e fez uma exposição em São Paulo.

ADRIANA CALCANHOTTO

No mesmo dia em que Dani Mercury assumiu, apareceu a notícia de que Adriana estava assumindo seu casamento com Suzana de Moraes, sim, filha do Vinícius, sua companheira de muitos anos.

FRANK OCEAN

Se assumiu gay num terreno dominado por heterossexuais. Recebeu o apoio inclusive de Tyler, The Creator, seu colega de coletivo acusado de ter letras supostamente homofóbicas. <3 Somos fãs!

BILLIE JOE | GREEN DAY

Quem achava que o Green Day era uma banda hetero, tomou na cabeça.

ROB HALFORD | JUDAS PRIEST

O cara simplesmente é o vocalista de uma das maiores bandas de metal do mundo e se assumiu gay em plenos anos 90. You rock bee!

ELLEN DEGENERIS E PORTIA DEROSSI

Quer casal mais legal? Precisa de mais?

CYNTHIA NIXON

Se assumiu logo após o termino de Sex and The City. O mais engraçado é que sua personagem na série sempre reclamava que achavam que ela era gay.

JOSÉ DE ABREU

Depois de todo carinho que pegamos pelo Nilo de Avenida Brasil, o maravilhoso José de Abreu nos deu mais um motivo pra nos apaixonarmos por ele.

NEIL PATRICK HARRIS

Sinto que cresci junto com ele. Desde pequeno ele estava nos filmes e séries. E quer motivo maior pra adorar ele do que esse vídeo?

It’s not just for gays anymore!

JOHN TRAVOLTA

Ops… ainda não. Próxima!

MARINA LIMA

Marina sempre será uma diva moderna da nossa música. Se assumiu publicamente em 83. E isso nunca atrapalhou sua carreira. Quer prova maior que isso não interfere em nada?

LANCE BASS

Quem acompanhou o N’Sync apenas pensou: Cê jura? Mas teve coragem de se assumir, enquanto outros…

RICKY MARTIN

Decepção para 9 entre 10 mulheres e alegria para 15 entre 10 gays. Por isso mesmo que ele merece nosso respeito, porque um sex symbol como ele nunca poderia ter se assumido nesse mundo careta.

SIR IAN MCKELLEN

Ele é Sir da coroa inglesa, gay, e ainda é o Gandalf e o Magneto. Supere isso.

Comments