Réveillon em São Miguel dos Milagres: inesquecível

Bom mesmo é passar o Réveillon na praia, não adianta. Junto com seus amigos, e se forem os de infância, melhor ainda. Fiquei muitos dias anestesiado pelas boas vibrações que senti no meu fim do ano em São Miguel dos Milagres, AL, que hoje desfruta da reputação de hotspot quando o assunto é praia.

1. Casa Milagros
2. Na estrada, em Japaratinga
3. Coqueiro-anão em São Miguel
4. Nossa piscina de plástico, imprescindível mesmo com o mar maravilhoso.

Impressionante todo o esquema lá em Milagres: as festas são produzidas por um grupo chamado TJ Tamo Junto e acontecem espalhadas pelo balneário. Cada festa é um lugar diferente, seja no meio de uma fazenda de coqueirais – e de preferência, na beira-mar – eles montam uma super estrutura e acontecem sete festas durante o feriado. Todas com open bar. Ou seja. Parabéns!

1. Na balsa entre Japaratinga e Porto da Pedra
2. Aventura
3. Passeio nas piscinas naturais
4. Por do sol na jangada

Alagoas tem o litoral mais lindo do Brasil – praia rasa, mar verde, super quentinha. Milagres ainda não sofreu do boom imobiliário de lugares como Trancoso, então ainda dá pra conseguir casas e pousadas a um preço mais acessível, embora possamos ver o helicóptero do Luciano Huck estacionado na casa ao lado. O passeio de jangada é R$ 30 por pessoa e te leva às piscinas naturais.

1. Galera no Reveillon da Tamo Junto
2. Camisa Hallow
3. Mais jangadas!
4. Sneaker Vert, au mer.

A Casa Milagros, nossa casa, ganhou apoio da VERT Shoes, marca franco-brasileira de sneakers sustentáveis e que presenteou cada um dos convidados com um tênis branquinho para o ano-novo. Obrigado!

1. Alpargata Caio Braz em alto-mar
2. Com os amigos Victor Collor e Raul Aragão
3. Toda a turma da Casa Milagros
Comments