Oi Disney.

Walt Disney World, Orlando, 1997

Disneyland, Los Angeles, 2010

Disneyland, Hong Kong, 2011

Eu nem sou desses louco pela Disney, Mickey, etc, mas já que a gente estava em Hong Kong, não podíamos deixar de ir conhecer uma Disney asiática. É praticamente idêntica à Disneyland, de Los Angeles, pequenininha, só que repleta de asiáticos: chineses, taiwaneses, malasianos, cingapurenses, e por aí vai. Uma delícia, principalmente porque deu pra ir na Space Mountain, que é o máximo.

Pra chegar na Disney de Hong Kong, é só pegar um trem da cidade até o parque, trajeto de meia hora. Trem temático, claro.

Fila de espera pra entrar no parque. Aliás, como tem fila aqui na Ásia pra tudo. Tudo. Acho que é simplesmente porque tem muita gente aqui.

Victor de olho no mapa antes da abertura dos portões

Hong Kong Disneyland.

Na verdade esse passeio à Disney foi uma espécie de presente da Coca Cola para os funcionários. Como eu sou “irmão” do Victor, fui de penetra. Toda essa mulherada aí trabalha na Coca Cola China com ele. Fico chocado como uma delas (a de blusa de listras cinza e preta, na frente) tem 39 anos e parece ter 24.

Algodão doce com Irene na terra do Mickey

Chinesinhas fofas que encontrei no meio do parque, pedi pra tirar foto

Placas da Disney Hong Kong, em inglês e chinês

Olha que fofa a Irene de Stitch!

Pateta e Pluto, nossos preferidos

Toda a gangue na Disney Hong Kong junto com o Buzz Lightyear, do Toy Story

Não lembro do nome desse brinquedo, mas ele é o máximo. Geralmente o nível de adrenalina dos brinquedos da Disney é bem soft, mas esse novo, na Toy Story Land, é mara. Vocês conseguem me achar aí?

 

 

Comments