Moda Para Homens: a bolsa tote pode ser sua melhor amiga – saiba como usar

Sem caretice! Já estamos superando esse negócio de moda que só diz respeito a um ou outro gênero e a bolsa tote na verdade nunca foi privilégio feminino, apesar de muitos rapazes acreditarem que esse é um modelo “só de mulher”. Pera, pó parar com isso, volte duas casas e veja aqui como esse tipo de bolsa pode ser extremamente estiloso, super prático, elegante e perfeito para qualquer estilo!

A tote é grande, com abertura igualmente grande (o que permite jogar de um tudo lá dentro) e alças que podem servir para segurá-la na mão ou pendurada no ombro. Algumas vem também com uma alça grande, do tipo que pode ser atravessada no peito. Repare: nela cabem com folga notebooks, tablets, pastas, livros, cadernos e o que mais a sua vasta imaginação mandar (ou a sua necessidade exigir). Tamanha funcionalidade é pra glorificar de pé, irmãos kkk. Se você é aquela pessoa que passa muitas horas do dia fora de casa e vai do trabalho ao curso, do curso à academia etc., é possível inclusive carregar aquela muda de roupa sem precisar ostentar uma sacola esportiva do tipo que, às vezes, derruba um look, além de não colaborar com a praticidade.

Existem diversos estilos de tote por aí. Se você é um cara mais classicão, pode investir numa de couro (pode e deve ser ecológico!), de linhas simples, preta ou marrom, quase lembrando uma pasta, por exemplo, mas quebrando aquele excesso de formalidade. Se você já é mais das ~vibes~ modernosas, vale investir num modelo de design futurista, inusitado. Modelos coloridos e estampados são muito legais para a praia, férias, viagens, verão (os de tecido são bem leves, não esquentam ou pesam), mas lembre de pensar se vai realmente usar uma tote muito colorida ou se depois vai achar que ela não combina com nada do que você tem no armário e deixá-la de canto. Consumo consciente, mores. Ah! Dica valiosa é garantir que a tote de sua escolha tenha bolsos internos, o que vai te ajudar bastante na hora de organizar toda a sua tralha lá dentro.

ONDE COMPRAR?

Grandes brands como a Burberry e a Saint Laurent possuem modelos maravilhosos, mas que custam pequenas fortunas. Se esse está longe de ser o seu orçamento disponível, tente nas seguintes marcas:

Uncle K Topman Nike Dafiti Richards

Quem aí já é adepto de uma boa tote? Quem animou pra investir numa? Conta pra gente.

Comments