Moda Masculina: street style MECA festival

O MECA festival reuniu durante duas semanas La Roux, AlunaGeorge, Citizens, entre outras atrações do indie experimental ao eletrônico em quatro cidades do país! Além de reunir gente que curte boa música, juntou também muita gente estilosa por onde passou. Quem esteve por lá conferiu ~a vibe~ do festival, que cresce a cada ano e consolida como um dos principais festivais de música do Brasil.

O mais legal é que, em cada lugar que ele passa, traz uma sensação diferente, deixando o festival com a cara da cidade e das pessoas de lá: no Rio de Janeiro, por exemplo, ele aconteceu na Estação Leopoldina, uma estação de trem abandonada no Centro do Rio de Janeiro. Em Maquiné (RS) o lugar escolhido foi ao ar livre de um Hotel Fazenda, e em Minas Gerais, onde o festival aconteceu de graça, em comemoração às 5 edições do evento, o cenário foi nada menos que Inhotim. Chique e artsy!

E festival, na moda, significa looks pra lá de criativos! Afinal, não dá pra curtir um evento desses e não sair bem na foto. Muita roupa estampada, tecidos leves, acessórios e até flores na barba! É que isso que a gente viu por lá: um streestyle masculino divertido e espontâneo. Reunimos os melhores looks de algumas cidades por onde o MECA passou.

São Paulo

Rio de Janeiro

Agora é esperar 2016! Fotos: I Hate Flash e Dhyogo Oliveira (SP)

Comments