Moda masculina: dá pra se vestir bem de regata?

Essa é uma das polêmicas na moda masculina que sempre vira assunto no verão. Muitos dos que se consideram estilosos abominam a regata, dizendo que ela não favorece o visual. Outros, no entanto, abusam da regata e aproveitam o calor para justificarem a informalidade e mostrar os braços. Uma coisa é certa: estamos em 2015 e nada é proibido. Veja as dicas e inspire-se nas combinações do street style!

Sabe o abadá daquela última micareta? Ou aquela regata que você cortou exageradamente na gola? Esqueça! As regatas devem estar em bom estado e, preferencialmente, sem propagandas, números e logos.

Com o calor que faz nesta época do ano, não dá para sofrer dentro da roupa. Por isso, você precisa ter umas regatas. A peça é extremamente causal, por isso pede complementos mais sóbrios como shorts slim de alfaiataria e calças mais ajustadas ao corpo. O mesmo serve para os pés: se você faz o estilo mais despojado, sneakers complementam um bom visual streetwear com regatas. Não dispense as estampadas e coloridas.

A boa é misturar regatas com calças chino de cores neutras, com corte skinny ou slim. Use por dentro da calça sem medo. Nada mais cool do que um look regata preta + calça preta e um sneaker coloridão numa noite de verão!

Comments