Hoje tem Banda Uó no GNT Fashion

 

Hoje vai ao ar no GNT Fashion a entrevista com a Banda Uó, que você já deve ter ouvido falar. A Banda Uó apareceu (e bombou) esse ano na internet com Shake de Amor, uma versão do Whip my Hair, de Willow Smith, em versão electrobrega e um clipe fashionista super bem dirigido pelo próprio grupo. Shake de Amor tomou de surpresa o Brasil inteiro, passaram dos 500 mil views, e agora a banda segue fazendo shows por todo o país

A princípio – confesso – eu não fui muito com a cara da Banda Uó. Toda a estética: os looks, bigodes, cabelos coloridos, enfim. Parecia muito pensado, e não pra mim não colava, por eu ser um fervoroso fã de brega antes mesmo de todo esse devaneio cult, e do ritmo cair nas graças da inteligentsia moderninha – já que em Recife a gente escuta e vive os amores do brega há alguns tempos. Mas eu não podia negar que os clipes da Banda Uó eram bons, e as músicas divertidas. Gostava e não gostava.

Vi o show de estréia em São Paulo. Gostei nada. Outro no Rio, gostei um pouco. Até que veio o VMB, prêmio da MTV, e me conquistaram. No VMB eles se apresentaram com a banda Garotas Suecas e a minha já declarada musa Gaby Amarantos. E foi foda. Mostraram uma mega presença de palco, e eu entendi a proposta da banda, que talvez seja fazer música para (você) se divertir, junto com uma linda direção artística e estética. Então agora eu gosto sim, da Banda Uó.

Mas além disso, porque a Banda Uó é super geração Y. Eles compõem, produzem, cantam, dançam, gravam seus clipes, interpretam e causam. Fizeram o hype na raça, com uma Canon 7D, um Final Cut, softwares de produção musical, e conquistaram o Brasil com um ótimo produto. Então eu não tenho como não gostar de gente que tem essa postura.

Queria conhecer mais gente assim, corajosa e talentosa. Eu vou sempre curtir e apoiar todos que põem a cara pra bater, experimentam, ousam e realizam. Portanto virei fã, principalmente da atitude “Somos de Goiânia, e vamos fazer essa banda acontecer, porque nós sabemos o que tem que ser feito, a gente vai arrasar e todo mundo vai adorar.”

Vida longa à Uó e que eles continuem realizando, e divertindo a todos. E pra conhecer mais sobre eles, assistam hoje o GNT Fashion às 22h30.

UPDATE:

Pra quem não viu a matéria na TV, é só clicar no link aí em cima!

Comments