Fortaleza, te quero sempre

Este fim de semana dei um rasante de dois dias em Fortaleza, terra de gente muito querida, pra tocar no projeto Vrá, festa do Marcos Melo e Daniel Bruschi. Na verdade quem tocou foi a diva Tarsila Marinho, mas enquanto isso, aproveitei de Caio as maravilhas da capital cearense que eu amo tanto – principalmente pelos ótimos amigos que fiz por lá há uns anos, e que aumentaram ainda mais com o Dragão Fashion.

Cartão de embarque TAM. Na volta aconteceu uma coisa bem diferente: voltei de executiva. Tem alguns aviões da TAM pelo país que tem classe executiva, mas eles não são vendidos em voos nacionais. Resultado: pedi um upgrade e colou. Valeu TAM!

Olha que lindo esse ponto da cidade – não lembro direito o nome, é numa região nova cheia de condomínios. Segundo os meninos, o lugar “é a cara do sequestro”.

Programa obrigatório: Praia do Futuro!

Vamos a la playa?

O melhor caranguejo do Brasil: Fortaleza – barraca do Hawaii!

Gui, Luis e Leo, amigos de Fortal, no Fafi, o reduto hipster de Fortaleza

NEY é o REY!

A festa Vrá comemorava os 4 anos da loja Full Vinyl, que eu não conhecia, e amei! Ótimo mix de peças, muita coisa masculina boa de marcas não tão óbvias, como a excelente The Cotton Project e a AMP, que deu uma renovada no estilo e tá sensacional. Ainda por cima, eles tem um brechó no segundo andar só com os itens off price. Vale muito a visita! Para os turistas, fica na Aldeota, ao lado da Picanha do Cowboy (ri muito com esse nome).

E conheci a Okie Dokie, que é de uma amiga linda, a Flávia, a única ruiva de Fortaleza. O projeto arquitetônico da loja é maravilhoso, e tá cheio de Lomos pra vender. A galera tá usando pra cima e pra baixo por lá. Super legal.

Amei ter conhecido a Tay Marcelino, designer e blogger do Outro Blog de Moda. Ela é a “Jana Rosa de Fortaleza”, vide o batom azul e o alto astral. Temos um montão de coisas em comum – principalmente o tecnobrega na veia. Adorei você!

Preciso agradecer sem falta a: Leo Campos, por tudo, obrigado amigo. Brayann Ivanovick e Erveson Saldanha, por terem vestido a Tarsila Marinho. Fabinho, pelo make da Tarsi. Marcos e Daniel pelo convite e pelo cuidado. Quero voltar sempre. Beijões

 

Comments