Festival Bananada: saiba mais sobre o rolê que vai agitar Goiânia em maio

Sabe aqueles festivais sobre os quais dá até orgulho de escrever? Um fomento brasileiro que chega pra valorizar o que a gente tem de melhor não só em termos de música, e ainda traz atrações internacionais, tudo com preços muito camaradas e pegada inclusiva. Pois esse rolê é real e se chama Bananada, um festival multicultural que há 19 anos (uau!) bomba os meses de maio da cidade de Goiânia com atrações das mais diversas que se espalham por diferentes espaços da cidade.

Esse ano o Bananada vem com mais força ainda! Depois de sua edição de mais sucesso em 2016, com 83 atrações musicais e mais de 100 horas de música, chegou a hora do festival ir além. Entre 8 e 14 de maio serão 100 atrações ocupando diferentes pontos da cidade. Nomes como BaianaSystem, Os Mutantes, Céu, Mano Brown, Liniker, Selvagem, Black Drawing Chalks e muitos outros subirão aos palcos pra agitar a galere. Um concept é um concept, né mores?!

Outra coisa massa do Bananada é que ele não se resume a música: tem artes, gastronomia, skate, tatuagem e moda, numa inter-relação de movimentos culturais de dar inveja em festivais gringos e tudo. Pratos especiais serão feitos em 28 bares e restaurantes parceiros ao longo do festival, haverá o Goiânia Crew Atack, fomento de skate com competições que foi incorporado ao Bananada em 2014 e segue forte, a Blackbook, programação de Artes Visuais que já rola há cinco anos, além de muito mais coisa foda.

É tanta coisa que é obrigatório consultar a programação pra se organizar direitinho e não perder nada do que quiser. Clica aqui e já monta sua planilha kkk.

Só vamo, né nom? Pra quem animou, os ingressos estão custando entre R$ 45,00 (avulsos) e R$ 120,00 (passaporte para o fim de semana), mas tem que correr, porque tá tudo esgotando rapidão. Dá pra comprar pelo site. NOS VEMOS LÁ?

Comments