Cidade do México e Coca Cola TV!

Surpresa! Eis que toca meu telefone e era um convite da galera da Coca Cola México, junto com uma agência de publicidade brasileira, para ser apresentador de um projeto novo chamado Coca Cola TV, e cobrir o maior festival de música ibero-americana do mundo, o Vive Latino, em plena Mexico City.

Logo eu que nem gosto de viajar, nem de música, festivais, badalos, enfim #sóqueaocontrário. Corri pra casa (estava em Goiás, djing), arrumei as malas, e embarquei com a galera nesse novo projeto, que ainda está começando no Brasil (a Coca Cola TV já é forte no México) e junto com a Esther Ohana, que apresenta o Volta ao Mundo, no Multishow, fizemos uma transmissão ao vivo em português, espanhol e inglês para mostrar à galera do Brasil um pouco dessa festa toda!

Eu sempre quis conhecer o México. Sempre, sempre, sempre. Desde os tempos de Carrossel, Maria do Bairro, A Usurpadora. Pena que eu só tive uma tarde de folga, acho que nunca trabalhei uma escala tão forte, fizemos uma média de 10 horas ao vivo todos os dias, e entre tantas reuniões, só consegui conhecer a casa da Frida Kahlo e o mercado de artesanatos Ciudadela, onde fiz uma pequena farra, sem gastar quase nada.

Além da galera ser extremamente simpática e festeira, o México é um país com uma infra-estrutura que humilha a brasileira, um legado histórico importantíssimo, e muito barato para nós. Aliás, qualquer lugar é mais barato que o Brasil né? Enfim, eu recomendo o México com todas as letras! Quero voltar e ficar no mínimo quinze dias, tanto na Cidade do México, como na Riviera Maya (Playa del Carmen, Cancún, Tulum, Chichen-Itzá, etc). Seguem as fotos:

 

 

 

Comments